Apresentação e Bolsinha feita com EVA.



Olá gente! Meu nome é Leticia Alves tenho 15 anos e darei dicas sobre DIY para vocês, espero que gostem

Para começo de conversa eu trouxe para vocês algo SUPER fácil de fazer e que fica super lindo e delicada, não é mesmo?! haha Uma bolsinha feita com EVA para ser usada como convite de aniversário ou de chá de bebê também fica um arraso. E é claro aquele gostinho de "fui eu que fiz" é maravilhoso! 


Então continue por aqui, irei mostrar os materiais para vocês:


  • 1. Tesouras (Corte normal e corte decorativo.) 
  • 2. Moldes. (Podem encontrar no Google.. "Molde para bolsa em eva" e "Molde para laço") 
  • 3. Velcro (Tamanho pequeno, para não ficar exagerado)
  • 4. Pedrarias (Com certeza sua mãe, tia ou avó tem em casa haha) 
  • 5. Cola quente
  • 6. Arame para fazer a alça da bolsinha (o tamanho fica a teu gosto) 
Passo a passo:

- Vocês pegam o molde da bolsa e coloque sobre o EVA, e faz quantas bolsinhas der, depois cortem com a tesoura decorativa (que as professoras da 2 série usavam para cortar nossas atividades hehe) para ficar bem meigo e com detalhe, irá ficar comprido como o molde, logo em seguida peguem a cola quente e passa somente nas laterais com que possa colocar o convite dentro dela. O laço a mesma coisa, pegue o molde e use a criatividade.

- Peguem o velcro e cole lá na pontinha da parte de cima e façam com que fique alinhado com a parte de baixo, como podem ver como o arame é colocado também, fure com algo pequeno e passe ele e depois com o alicate dobre, faça com que não fique uma coisa feia e grande na parte de dentro.. Mas cuidado para não fazer um buraco muito grande, se não o arame não aguenta e rasga o eva. 
- A alça fica ao teu critério de como decorá-la, optei por fazer assim... Mas as demais não precisa ser igual explore, use as cores, deixe elegante e com toque feminino. 








- E por fim pegue o laço e cole na parte de fora (como mostra o final) Caso preferir colocar algo no meio (como também mostra o final) pegue um eva da cor branca ou da cor que preferir e corte uma tirinha e cole com cola quente. Seja criativa pois não tem como dar errado. 














E por fim nossa bolsinha fica assim: 




Espero que tenham gostado, e se houver alguma dúvida pergunte nos comentários, não precisa ter vergonha não kk.. Até a próxima D.I.Y. Ah e claro se tiverem alguma sugestão de coisas "faça você mesmo!" e quer que apareça aqui fale com a gente! :) Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que você achou, beijão :)