Diy Halloween - Decoração feita com papel!

Olá galera, tudo bem com vocês? 

Bom hoje eu vim com umas dicas ótimas, e tudo você tem em casa.. A dica será rapidinha e que é feito em menos de 1 hora, pois escolhi fazer algo mais rápido porque o Halloween já é hoje não é mesmo? Então não deixe de fazer no teu Halloween, pois tá uma graça de assustador hahaha.. Continue por aqui, que vou explicar tudo direitinho  

  • Esta primeira decoração será uns monstrinhos feito com papel sulfite, fácil e que as crianças irão amar não é mesmo? E você pode abusar da sua criatividade, ou pegar os personagens prediletos da mulecada hehehe.. Eu escolhi fazer um gato preto, e o frankenstein.. 

MATERIAL:

- Folha Sulfite.
- Lápis de cor.
- Tesoura.
- Lápis de escrever.
- Caneta permanente ou preta. 



   MOLDE: 

TUTORIAL:





  • Bom primeiro de tudo, é fazer o molde com um lápis e depois retornar com a caneta permanente ou caneta preta de escritura mesmo.



  • Logo depois explore da sua criatividade e faça o rosto, percebam que na do monstrinho frankenstein eu fiz uma cicatriz, e abusei dos detalhes para ficar bem charmoso e a do gato optei por um rosto tradicional. 





  • Logo em segui pinte, essa é a hora que eu adoro.. Onde posso colocar meu potencial e explorar dos detalhes, como por exemplo o focinho do gato eu fiz um degradê com o lápis marrom, e os olhos pintei com o lápis azul, mas se preferirem usem canetinha.. O rosto e a orelha pintei com este canetão da Sharpie que é ótimo.  





  • E o mesmo equivale para o frankenstein, a diferença que usei os lápis nas cores verde e preto para fazer os ferrinhos, o cabelo e os olhos fiz o canetão. Não esqueçam de explorar a criança que existe dentro de você!!! 



  • E chegou a hora do recorte....  Lets go! hahaha




  • E por final ficará assim, um charme não é mesmo? E se alguém perguntar quem fez, fale com orgulho que foi você.. Isso é uma delícia, tenho certeza que sua decoração ficará ótima. Bom Halloween!!!  


  • Esta segunda decoração de caveira sera ótimo para você coloca nos palitinhos dos cupcakes, na parede, pendurada, do jeito que quiser.. Optei por fazer varalzinho assim, tem o colar de beijos.. Porque não podemos ter o varal de caveiras? É Halloween então pode, hehehe... Continue por aqui e acompanho o passo a passo, porque será super fácil e vai ficar de arrepiar de lindo. 
MATERIAL:

- Folha Sulfite.
- Tesoura.
- Caneta permanente preta e colorida (ou canetinha) ou preta (ou lápis de cor).
-Um barbante.
-Durex.  (ps: durex não está na imagem mas vou explicar direitinho a onde iremos usá-lo)





MOLDE:


 

(Esses quadrados deixei marcado assim para vocês saberem que sera recortado assim)


TUTORIAL:

Bom primeiro de tudo voces terão que fazer o molde e o desenho da sua caveira, voces vao reparar que nao fiz nenhuma igual a outra.

Depois de feita a primeira caveira, terao que dobrar a folha como mostra na figura acima.


depois que dobrar a folha corretamente, recorte com cuidado deixando soltas ao finalizar como é mostrado na ilustraçao.

Agora é a hora da sua criatividade sair de dentro de voce, para elaborar as caras mais medonhas para caveira hehehe..

Essa foi a primeira que fiz, e tirei foto do material que usei, essas canetinhas sao otimas e dao um acabamento otimo no desenho, e para finalizar retornei com canetinha preta a minha caveira.

Esses foram os outros modelos que fiz e adorei..

Logo depois e a hora do barbante coloque suas caveira sobre a linha para que voce tenha noçao de quanto recortar..

Deixei mais ou menos esse espaço como no começo quanto no fim, isto fica ao teu criterio..

Agora vem a parte do durex.. Se liga na figura abaixo.... ↓

É necessário apenas um pedaço pequeno para que não fique feio do outro lado. 



 E por final ficará assim,  pendurei as minhas no meu guarda roupa.. e serve até para dar um charme no quarto.

E com este post nos despedimos de outubro e do Halloween... Doces sempre e travessuras de vez em quando. Um grande beijo, e até a próxima.  ♥













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que você achou, beijão :)