10 coisas para fazer antes do final do ano!


Oláaaaaaa meus amores!! Tudo bom com vocês? Espero muito que sim! Antes de começarmos com o assunto do post, quero agradecer á todos vocês que nos acompanham, pelo apoio desde o começo do blog! Dia 22, completamos 4 meses de muitooo amor! O blog ainda é pequeno (um bebezinho HAHA), mas cremos, e temos fé de que o senhor, nosso Deus, irá nos abençoar com muitas conquistas em 2016! Falando em conquistas, 2015 fechou com chave de ouro né? Agora temos nosso domínio personalizado <3 Bom, é isso! Muito obrigada á todos aqueles que torcem pelo nosso sucesso, amamos vocês!! 

Bom, agora vamos falar sobre o assunto do título: 10 coisas para fazer antes do final do ano!
Já estamos no finalzinho de Dezembro, e 2015 está se despedindo, e mais um ano vem vindo aí para todos nós! E como cada ano, é uma página nova em nossas vidas, é necessário encerrar um capitulo para se dedicar ao próximo! Por isso, eu separei 10 coisas que você ainda pode fazer antes da 00:00 do dia 31!

1 - Agradeça!
Muitas vezes, mediante aos problemas, nós nos esquecemos de agradecer por todas as coisas que nos é dado diariamente! Você deve estar se perguntando "mais, que coisas?" .. e eu vou te falar! Agradeça pela sua vida, por seus bens materiais, por esse ano que está indo embora e que com certeza algo de bom te aconteceu! Agradeça por esse novo dia, e essa nova chance de fazer tudo diferente! Agradeça até pelas coisas ruins, pois elas nos ajudam a perceber as coisas boas! 

2 - Peça desculpas! 
Diversas vezes na vida, nós fazemos coisas das quais nos arrependemos. Afinal, somos todos humanos e (muito) errantes! E nesses erros, ás vezes nos acabamos magoando pessoas queridas, sem (ou com) intenções de chatear. Por isso, peça desculpas. Pode ser difícil, eu sei. Mas você com certeza não quer entrar em um novo ano com assuntos pendentes, não é mesmo? 


3 - Desculpe! 
A vida é muito curta e imprevisível, portanto não guarde magoas de quem te chateou, ou te fez algum mal! Perdoar é muito fácil, você só precisa abrir seu coração. E com certeza, te fará sentir mais leve e contente. 

4 - Ligue! 
Embora hoje em dia temos os mais diferentes meios de comunicação, como por exemplo eu que estou escrevendo, e você ai lendo, muitas vezes perdemos contato com pessoas tão queridas! O tempo e a distância são traiçoeiras e afastam mesmo! Portanto,não espere mais! Não mande mensagem, ligue! Ligue para aquela pessoa especial, que está te fazendo falta! Ela ( ou ele) com certeza vai ficar muito feliz e surpresa! 

5 - Se declare!
A timidez ás vezes nos impede de demonstrar nosso amor e carinho pelas pessoas, e deixamos passar coisas que poderiam nos fazer muito mais felizes! Portanto, declare seu amor. Diga que ama, que gosta, que quer bem! Pode ser pro "crush", ou para seus familiares que á tempos você não os lembra do seu afeto!  

6 - Pense!
Pense sobre tudo que aconteceu em 2015. Isso parece até meio bobo né? Mas, pare para refletir sobre tudo que aconteceu. As coisas boas e as ruins, revise seus erros, seus acertos e tudo aquilo que te fez bem ou ruim. 

7 - Filtre! 
Faça uma limpeza na sua vida! Seja de pensamentos, sentimentos, coisas ou pessoas! Separe tudo aquilo que você realmente precisa e te faz bem, daquilo que está "confortável" mas que precisa mudar! Não deixe para depois, e renove suas companhias e seus hábitos. Comece o novo ano, com tudo realmente novo!

8 - Resolva!
Muitos assuntos do dia-a-dia acabam ficando pra amanhã, semana que vem, mês que vem ... e o dia nunca chega! Todos nós temos assuntos mal resolvidos, que nem damos tanta importância, mas que precisamos resolve-los. Portanto não espere mais não! Reúna tudo que precisa ser solucionado, e faça o que precisar ser feito. 

9 - Planeje! 
Sabe todas aquelas metas pra 2015, que você não pode cumprir? Não desanime! Coloque-as pra 2016! Faça uma lista ou apenas memorize todas as coisas que você quer realizar no próximo ano. Crie metas e se proponha á cumpri-las! 

10 - Sorria! 
Deixei para trás tudo aquilo que passou, guarde contigo apenas as coisas que valem a pena lembrar. Das coisas ruins, guarde o aprendizado, não cometa mais os mesmos erros. E no final de tudo, sorria sempre! A vida é uma aventura da qual não sairemos vivos, portanto todo tempo é pouco para sorrir. Sorria sempre, seja feliz o quanto puder. 




Bom meus amores, é isso ! Espero muito que tenham gostado, e novamente obrigada por tudo em 2015! Talvez ainda teremos mais um post esse ano, da make pro réveillon (se ainda não viu a pro natal, clique aqui, porque ela cai super bem pra virada haha)! Então se inscrevam no blog e não deixem de agradecer! Um graaaande beijo , e até a próxima! 






 Fonte das imagens: Google




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que você achou, beijão :)