Resenha : Shampoo e Condicionador para cabelos oleosos Farmaervas


Oláaa meus amores!! Tudo bom com vocês ? Espero que sim! O blog anda meio paradinho esses últimos dias né? Estamos com alguns probleminhas de postagem, mas está tudo se resolvendo e voltaremos com a programação normal do bloguinho! 
Bom, hoje vim falar pra vocês sobre um shampoo e condicionador para cabelos oleosos que venho usando tem mais ou menos 1 mês e meio. 
É o shampo Algas Marinhas, Mente e Arnica da Farmaervas, desenvolvido para cabelos oleosos!
Quem me conhece sabe que meu cabelo é terrivelmente oleoso, eu não consigo ficar dois dias sem lava-lo que ele fica com um aspecto de que nunca viu água! É terrível e sofro horrores com esse problema, e já testei diversos produtos pro meu tipo de cabelo, e nenhum deles me deu o resultado que eu esperava!
Daí um dia ou vi esse shampoo e condicionador, me animei e comprei, e daí então só uso eles! Não conhecia a marca, mas eles tem produtos para todos os tipos de cabelo MESMO! 

Minha opinião : 
O shampoo limpa BEM o cabelo! Como sei disso ? Porque meu cabelo fica com aquele aspecto de quando passa sabonete no cabelo sabe ? Ele fica meio áspero,bem seco e embaraçado. O que me leva a conclusão de que realmente ele limpa bem o meu cabelo. Em relação á outras marcas que já usei, ele desempenha bem seu papel e "cumpre o que promete",
"reduzir a oleosidade, fios leves e desembaraçados" (só essa parte do desembaraçados que não concordo muito). 
Mas, como todos os outros, ele não prolongou a "vida limpa" (inventei agora isso) do meu cabelo! Dia sim, dia não, eu tenho que lava-lo porque a raiz fica muito suja! 
Mas isso não significa que o shampoo seja ruim! Eu tenho esse problema mesmo de oleosidade, são vários fatores que a causam (um deles, é a idade!).
O condicionador é bem leve, não deixa o cabelo uma seda, mas também não deixa uma palha! Ele é na medida certa para complementar o shampoo! Não tenho reclamações, gostei! 
O cheirinho de ambos é uma delícia, tem um cheiro daqueles shampoos naturais, amo! Quando seca, o cabelo fica fácil de pentear e com brilho! 
Ah, eles também não testam em animais (ponto positivo)!! 

Concluindo : ambos são bons .. juntos! Se você não gosta de usar condicionador, o shampoo deixará seu cabelo embaraçado! E o condicionador, é bem leve. Não promove uma alta hidratação de outro mundo .. não! 


Bom pessoal, é isso! Eu espero que tenham gostado! Me contem nos comentários se vocês conhecem a marca? Já usaram ? Se sim, o que acharam?
Um graaaaande beijo pra vocês, e até o próximo post! 




Fonte das imagens: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que você achou, beijão :)